Skip to main content

Prepare-se para o Processo Judicial Eletrônico com o Curso Prático PJe

Um Advogado em Cada Lar

Um método revolucionário capaz de abalar todo sistema Judiciário no Brasil.

“Uma informação que poderá causar o maior abalo financeiro na vida de advogados e escritórios de advocacia do país.”

“Uma forma surpreendente de economizar milhares de reais com honorários pelo RESTO DE SUA VIDA.”

Você sabia que mais de 60% dos processos existentes no Brasil não precisam da atuação de um advogado?

E que estes advogados cobram entre R$ 3.900,00 e R$ 20.000,00 para fazer algo que você pode fazer sozinho?

O que você vai aprender aqui é algo conhecido por apenas uma pequena parcela de pessoas privilegiadas, que estão recorrendo ao Judiciário sem advogado e economizando milhares de reais.

Não é à toa que até a Ordem dos Advogados do Brasil já tentou impedir que essa informação chegue até as pessoas.

A verdade é que você pode usar o Judiciário em seu favor para resolver seus problemas do cotidiano e sem intermediários, utilizando um sistema tão simples quanto enviar uma correspondência.

Você pode, desde já, buscar seus direitos sozinho, utilizando as mesmas ferramentas que os advogados

Por meio de um método passo a passo, em 10 minutos ou menos; sem precisar estudar ou perder horas em pesquisas;

O que estamos prestes a apresentar irá capacitá-lo a identificar problemas no cotidiano e solucioná-los por conta própria.

Mas antes de te mostrar esse segredo, vamos responder à pergunta que mais escutamos todos os dias, e que talvez também seja a sua:

Isso funciona para qualquer pessoa?

E a resposta é: NÃO!!

Pensando nisso, criamos 5 perguntas que revelarão se esta informação pode funcionar ou não para você. Por isso, responda-as com sinceridade:

Você tem/teve um problema jurídico, mas não sabe/soube como solucioná-lo?

Você acha que contratar um advogado é muito caro?

Já precisou de um advogado e descobriu que não podia pagar?

Acha que entrar com uma ação é custoso e demorado demais?

Não acredita que o Poder Judiciário/Justiça será capaz de resolver o seu problema?

Se sua resposta foi SIM para qualquer uma das perguntas acima, então esse material é para você!

Preste muita atenção ao que será mostrado aqui, pois essa pode ser sua grande oportunidade de economizar milhares de reais com advogados e contadores pelo resto de sua vida!

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO…

A seguir, algumas das pessoas para as quais este material pode ser de grande utilidade no dia a dia.

My Image

Usuários de Planos de Saúde

Ter um plano de saúde é tão importante quanto ter uma assessoria jurídica de qualidade para o usuário. Isso porque os aumentos frequentes de mensalidade, negativa de coberturas e abusos das operadoras acontecem de forma constante e imprevisível. Sua saúde financeira está ao seu alcance com esse produto.

My Image

Contribuintes

Você sabe o que fazer se recolheu impostos indevidamente? E se o Estado deixou de prestar um serviço essencial, que deveria ser garantido com o pagamento do seu imposto? Receba de volta impostos pagos a maior; seja indenizado por danos causados pelo estado em situações que você nem imaginava. Este produto foi criado para você também.

My Image

Condomínios

A relação entre condomínio e condôminos exige regras de convivência e instrumentos hábeis a garantir a ordem e a paz entre os moradores. Para condomínios e administradoras, o e-book oferece todas as ferramentas necessárias para este fim; desde notificações extrajudiciais a modelos de atas de assembleia e ações de cobrança em geral.

My Image

Corretores de imóveis

Contratos completos, atualizados e assessoria jurídica à disposição fazem parte do dia-a-dia do corretor. Organizado por tema, o material explora os elementos essenciais de um documento, a fim de garantir a segurança jurídica das partes.

My Image

Pessoas precisando de assessoria jurídica

Este produto vem suprir sua necessidade jurídica, seja ela uma orientação, um contrato, um recurso de multa ou até mesmo uma ação judicial de menor complexidade. Com conteúdo explicativo, modelos e orientações passo-a-passo, você ainda contará com suporte de profissionais nas mais diversas áreas do direito.

 My Image

Aposentados e pensionistas

O e-book conta com material específico, destinado aos aposentados e pensionistas, o qual aborda de forma clara e didática, todos os aspectos dos benefícios previdenciários. Requerimentos e recursos administrativos, especificidades dos auxílios, orientações para acompanhamento dos pedidos além de ações revisionais de benefícios e requerimentos judiciais, torna esse produto indispensável para este grupo de pessoas.

My Image

Locadores e Administradores de Bens

A administração de bens próprios ou de terceiros vai muito além de contratos e notificações extrajudiciais. O e-book supre essa necessidade ao mesmo tempo em que coloca à disposição do leitor diversos modelos de ações judiciais, relacionadas ao tema, para uso imediato.

My Image

Estudantes e estagiários de Direito

A abordagem do e-book é simples e esquematizada de forma a concatenar os estudos com a prática do direito para as pessoas que não atuam como advogados. Com modelos e orientações dirigidas por profissionais experientes, o estudante ou o estagiário de direito poderão aplicar seus conhecimentos com segurança.

My Image

Advogados recém-formados

A sensação de ser incapaz de atender às necessidades de seus clientes é um tormento para o advogado recém-formado. Ter a orientação de um profissional experiente e acesso a um material desta natureza transforma essa tarefa em algo simples e intuitivo.

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO…

 

COM CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR DOS CURSOS RELACIONADOS ABAIXO:

 
PRÁTICA DIREITO DE FAMÍLIA


Um comentário em “Um Advogado em Cada Lar

  1. gostaria de dizer que gosto muito do conteudo que este site geralmente pública.primeiramente tenho que dizer que sendo um leitor assiduo destas páginas por mais que eu as vezes tenho pouco tempo de entrar,sempre visito este site.

    quero também dizer me surpreende a forma como são explicitas as ideias e que o layot pra mim está muito bom não sei para os outros leitores.

    aguardo mais publicações como estas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *