Skip to main content

Método Infalível para Aprender a Tocar Violão

 

Curso Completo Iniciantes do Violão Segredos para Tocar Bem Você sabia que nem sempre foi fácil para o autor tocar violão bem? Antes do Mário Sales Santos tornar um professor de violão e ensinar milhares de pessoas pela internet ele teve muitas dificuldades no início, pois como a maioria dos iniciantes do violão ele não sabia o que treinar, como treinar e ficava decorando exercícios e coisas que não ajudavam em nada.

Sabe o que era ainda mais doloroso pra ele?

Ele procurava pela ajuda de pessoas que já tocavam, mas mesmo assim não conseguia fazer o que elas faziam, e aquilo  era muito frustrante pra ele, pois querer tocar e não conseguir é muito frustante, e em algumas vezes ele tinha até vontade de quebrar o violão. Talvez você esteja passando por isso hoje também, entretanto sabe o que o Mário Sales fez para superar isso e aprender a tocar realmente bem como ele sempre sonhou?

Inicialmente ele foi estudar com grandes músicos, no caso alguns dos maiores do Brasil e do Mundo, e aquilo o fez descobrir algo incrivelmente bom, que em pouco tempo houve grande progressão no violão e ajudou milhares de pessoas com dificuldades para aprenderem verdadeiramente rápido, seguindo os mesmos passos, de uma forma até injusta com os outros iniciantes do violão.

Curioso para saber exatamente o que o autor fez? Então vamos lá,

Mário Sales Santos logo percebeu que o cérebro de todos os violonistas se divide principalmente em 2 partes no momento de tocar.

E estas partes são:

1º – Executar ritmos com uma mão (pensar nos ritmos).

2º – Executar notas e acordes com a outra mão (pensar nas notas).

Parece simples e óbvio? Pois logo você saberá por que não é:

Praticamente não existem métodos de violão que foquem no desenvolvimento das 2 partes principais do ato de tocar, e por isso milhares de pessoas nunca aprendem e nunca progridem. Mas o que o que Mário Sales Santos fez para resolver isso?

Durante anos ele viu métodos e aulas com milhares de iniciantes que aprendiam a tocar cada vez mais rápido, e descobriu que é sim possível eliminar os 5 Maiores erros dos iniciantes do violão e aprender a tocar de vez utilizando as 2 partes em que o cérebro mais pensam na hora de tocar, e isso seguindo alguns passos e treinos específicos.

Mário Sales Santos gastou muito dinheiro e tempo para chegar no método perfeito, por isso hoje ele não disponibiliza esse método para todo mundo. Hoje a única forma de se inscrever neste método é assistindo o vídeo em que o autor explica os 5 maiores erros dos iniciantes do violão até o final, e lá você poderá tentar garantir uma vaga.

Mário Sales Santos não sabe até quando exatamente este vídeo estará disponível, pois ele tem detalhes muito importantes que podem mudar a qualquer momento, ou que poderiam estar sendo cobrados, por isso veja o vídeo até o final, clicando aqui e seja feliz realizando o seu sonho de tocar violão de uma vez por todas.

Sobre o Professor Mário Sales Santos.

Mário Sales Santos, mais conhecido como Mário Cristão, é um músico e professor de violão há mais de 10 anos. Especializou-se em ensinar violão para iniciantes. Seu curso de violão para iniciantes já foi testado e aprovado por mais de 3 mil alunos.

PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO “INICIANTES DO VIOLÃO”,  CLIQUE AQUI.

Veja o Vídeo Abaixo e Comece Hoje a Aprender a Tocar Violão Bem de Modo Simples e Passo a Passo.

Descubra 3 Sutis Movimentos de Mão Direita que vão Fazer Você Aprender Violão 5x Mais Rápido e se Tornar o “Violonista da Galera”

seta-download-ebook

Clique Aqui para Comprar Agora e Comece a Aprender a Tocar Violão de Uma Vez por Todas